Planos do Bom Marketing

tree-338211_1280Se pensarmos numa empresa ou ideia de negócio como sendo uma árvore, o plano de marketing é a raiz que tem de crescer ainda antes que o primeiro rebento saia da terra. É o que vai permitir à empresa ter a necessária base de conhecimento para tomar decisões sobre para onde ir e como crescer. Isto é, como criar e divulgar o produto certo, com o preço certo, à venda no local certo, para as pessoas certas.

É neste sentido que colocamos o melhor do marketing ao serviço das boas práticas. Das empresas e ideias de negócios que, tal como nós, acreditam que têm um papel importante na criação de um mundo melhor. Não temos dúvidas de que um negócio, para ser lucrativo, tenha de ser prejudicial às pessoas, aos animais ou ao meio ambiente. Pelo contrário, deve ter um papel positivo para o bem comum. Não cooperamos para o sucesso de empresas que pretendam camuflar produtos ou serviços maus à custa de campanhas oportunistas para atrair clientes, que não valorizem ou respeitem as pessoas, que explorem ou sacrifiquem a vida dos animais, que afrontem o bem-estar dos nossos ecosistemas.

O trabalho de consultoria que desenvolvemos é de quem se importa, é transparente e procura estar em sintonia com os sonhos e visão que as pessoas têm para os seus negócios. Mas também temos a convicção de que o marketing tem de passar para o lado do senso comum. Tem ferramentas e conhecimentos que a todos diz respeito e é por isso que partilhamos, sem custos associados, uma boa parte do conhecimento com o qual trabalhamos. Se precisares de ajuda não hesites em falar connosco!

Sem Bom Marketing Não Há Genial Publicidade Que Valha

O ABC de Como e Onde fazer Publicidade Eficaz

100 Ideias Para Comunicar ou Inovar?